sexta-feira, 4 de julho de 2014

Agende-se : Solidariedade

A ARTE EM PROL DO SOCIAL . ........es te poderia ser o resumo do que será a próxima apresentação da banda joinvilense MIOPIA no próximo domingo ( 6 de julho ) . A seguir , mais informações :

 
"Viajantes envoltos em histórias de trem. O assassino em série, a freira má, o pobretão atrasado. O pequeno obeso suicida, o mentiroso, o mercenário. Todos esses e outros personagens e habitantes de 'Maniacópolis' já têm encontro marcado, neste domingo (6/7), às 20 horas, no palco do teatro do Sesc. ( FOTO ABAIXO )



 O evento será o show de lançamento de 'Maniacópolis' , primeiro álbum da banda autoral joinvilense Miopia. ( FOTO ABAIXO )



 A produção tem o patrocínio cultural da Fundação Cultural de Joinville por meio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec).

Os ingressos, gratuitos, deverão ser retirados uma hora antes do espetáculo no local. ' Estamos pedindo apenas a doação de 1 kg de alimento por pessoa, na entrada. O que for arrecadado será destinado à Fundação Padre Luiz Facchini ' , ( FOTO ABAIXO )



 incentiva Ferns Henke, vocalista da banda. A ação integra a contrapartida social do projeto.

No show de lançamento, a banda Miopia, formada por Ferns Henke (vocal e contrabaixo), Navi Almeida (guitarra, escaleta e voz) e Maurício Sedlak (bateria e percussão), terá a companhia dos talentosos vjs Edu Hoffmann e Ariel Otero nas projeções.

A banda joinvilense Miopia começou a dar vida a 'Maniacópolis' em novembro de 2012. No ano seguinte, conseguiu patrocínio do Simdec para finalizar 30% das gravações no estúdio Toca Records, do produtor Ronaldo Ramos Gomes. Também fizeram parte do projeto: Tom Saboia (masterização das faixas), Marcos Maia (prensagem das mil cópias) e o ilustrador gaúcho Fill Chapeleta, que deu vida aos excêntricos personagens no encarte do álbum. 'Maniacópolis' será comercializado por R$ 10 e pode ser encomendado pelo e-mail bandamiopia@gmail.com ou pelo facebook da banda (www.facebook.com/miopiabanda).

Sempre com receio em tentar descrever o som, o guitarrista Navi, na banda desde o início (2005), sugere: 'Não encontramos ainda um rótulo. Somos da experimentação, trazendo ao som raízes do funk, um pouco da psicodelia herdada dos anos 1970, assim como o suingue dos ritmos caribenhos e brasileiros, como o reggae, o baião e o forró'.

Após o show de lançamento, o projeto também inclui, como contrapartida social, a realização de pocket shows com atividades sobre criação musical em escolas públicas de Joinville.

CONTATOS :
bandamiopia@gmail.com
47 9928.7955 com Fernando (vocalista)
47 9617.9743 com Ivan (guitarrista) "

FONTE : site oficial da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário