sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Agende-se : O Encontro

O sagrado e o profano sempre estão à procura um do outro e amanhã ( 15 de agosto ) esse encontro terá lugar na velha estação ferroviária de Joinville ........Preste atenção nesta mensagem ! CONFIRA :

"Neste sábado (15), das 9 às 17 h, a Estação da Memória ( ABAIXO )  abriga mais uma edição do “Sábado na Estação”. 



O público poderá conferir o tradicional mercado de pulgas, artesanato, brechó e apresentações musicais. 


O cantor e compositor de música sacra, 

Ricardo de Assis abre as apresentações ao meio-dia. O músico de 26 anos começou sua participação na Renovação Carismática Católica (RCC) muito cedo, ainda quando criança, e sempre foi muito interessado pela música e com grande incentivo dos irmãos começou a ministrar músicas em grupos de oração. Durante todo esse tempo teve aulas de vários instrumentos e se tornou multi-instrumentista, pois tocava o que era necessário.

A banda Frank and the Rabbits se apresenta na sequência, a partir das 13h15. Quatro jovens amigos, com média de idade de 17 anos e estudantes do ensino médio, se reuniram neste ano para tocar rock. O estilo do grupo se baseia no rock clássico e alternativo, e o repertório inclui covers de bandas como Oasis, Arctic Monkeys, The Beatles, Rolling Stones, The Cure ( ABAIXO )  e músicas autorais. 

A banda é formada por Arthur S. Guimarães (vocal e guitarra base), João Vitor "Panda (bateria), Leonardo Roque (guitarra solo) e William Kinder (baixo).

Às 14h30, sobe ao palco a banda Gorilla Grip.( ABAIXO )

 O grupo iniciou com o trio Allan, Luiz e Carlos em meados de 2012, com o intuito de fazer um som sincero, variando os instrumentos entre os três. No início de 2013 incluiu João Olivo no baixo e gravou no ano de 2014 o primeiro Ep com três faixas.

A banda de Heavy Metal joinvillense, Odysseya, ( ABAIXO )

 encerra as apresentações, às 15h45. Formada em 2011, a Odysseya tem como proposta um som autoral e alguns covers, e as principais influências são: Iron Maiden, Angra e Halloween. Atualmente, a banda é instrumental e não possui vocalista. É formada por Henrique Fernandes Dias (baterista), Victor Franco (guitarrista 1), Vinicius José Mira (guitarrista 2) e Vitor Vieira da Costa (baixista).

O Sábado na Estação é promovido pela Fundação Cultural de Joinville, no terceiro sábado de cada mês.
O evento é aberto ao público.
FONTE : Site Oficial da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário