segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Agende-se : Uma Oportunidade

Você quer adquirir um livro de algum escritor de Joinville mas não sabe como ? Não se preocupe ! Preste atenção neste recado da CONFRARIA DO ESCRITOR DE JOINVILLE :

"Os escritores Salustiano de Souza e Jura Arruda, integrantes da Confraria do Escritor de Joinville, estão na programação da Semana Literária, entre os dias 18 e 22 de agosto, na Batataria e Pizzaria Capitão Space ( ABAIXO ) . O evento, promovido em parceria com a editora Giostri, trará uma série de lançamentos de livros com sessão de autógrafos com os autores.




Na quinta, dia 20, Salustiano Souza ( ABAIXO ) apresenta seu segundo romance. O livro "As Sete Luas - A Saga de uma Tribo" trata de uma tribo indígena que precisa ser realocada em razão da inundação de suas terras para construção da usina de Belo Monte, no Pará. A trama foi elaborada a partir de contatos do autor com os indígenas, conferindo ao texto uma narrativa sensível e humanizada. 


Já na sexta, 21, é a vez de Jura Arruda lançar ao mar suas "Canoas Chinesas", livro que reúne contos e crônicas escritas ao longo de oito anos de produção literária. Além de textos publicados em jornais, a seleção apresenta ao leitor escritos inéditos, todos com boa dose de poesia e humor.


Todos os livros serão lançados com o selo da editora Giostri, de São Paulo. A programação inicia a partir das 19h. Além dos confrades, outros autores da cidade também estarão apresentando suas obras ao público, entre a professora Miriam da Rocha, o professor Fabio Aresi, o fotógrafo Eberson Theodoro e o juiz João Marcos Buch.

Programação - Semana Literária
De 18 a 22 de agosto, às 19h, no Capitão Space 
(Rua Marquês de Olinda, 3340, Glória)

Terça (18): "No Sítio da Dona Filó", de Miriam da Rocha ( ABAIXO )

Quarta (19): "Dunas do Sul e Outras Histórias", de Fabio Aresi ( ABAIXO )

Quinta (20): "As Sete Luas – A Saga de uma Tribo”, de Salustiano Souza
Sexta (21): “Uma Cama Para Três”, de Eberson Theodoro, e "As Canoas Chinesas", de Jura Arruda
Sábado (22): "João Marcos Buch – Crônicas, Relatos, Vivências", de João Marcos Buch ( ABAIXO )  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário