sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Agende-se : Um Gênio Na Expoville

É realmente um privilégio poder ouvir a obra de um gênio como MOZART ( 1756-1791 ) e no próximo domingo ( 9 de agosto ) ele estará na EXPOVILLE .......Sim , é verdade , não estamos loucos ! A seguir , mais detalhes . CONFIRA ;

"O “Concertos Matinais” deste domingo (09) recebe a Orquestra Prelúdio de Joinville que irá apresentar o projeto “Mozart, essência e música”. O evento ocorre a partir das 10h30, na Expoville. A entrada é gratuita.




“Mozart, essência e música” tem o objetivo de difundir a música erudita através das composições do austríaco Mozart (1756-1791 - ABAIXO ), 

nas diversas formas musicais, incentivar a formação de plateia, e levar ao público informações e curiosidades sobre o compositor e suas obras. O projeto é patrocinado pelo Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (SIMDEC), da Fundação Cultural e Prefeitura Municipal de Joinville.

Desde março de 2011, estudantes e profissionais da música exercitam a prática musical em conjunto e formam a Orquestra Prelúdio. ( ABAIXO ) 

Joinville é a cidade da Orquestra, onde o grupo se apresenta regularmente, interpretando grandes obras do repertório clássico e também popular. O objetivo principal é a aproximação com o público de todas as regiões da cidade. A Orquestra realiza apresentações gratuitas na forma de Concertos Didáticos e Ensaios Abertos, incentivando e desenvolvendo a apreciação da música erudita.


O maestro Rafael Daniel Huch ( ABAIXO ) é diretor musical e regente da Orquestra. Natural de Joinville, é bacharel em composição e regência pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Atua também como professor de regência, coral e harmonia na Escola de Música Villa Lobos e está à frente de quatro Corais na cidade de Joinville.


Além desta apresentação de domingo, haverá apresentações do projeto ' Mozart, essência e música ' no próximo dia 14/08, às 16 h, na Biblioteca Municipal Rolf Colin; e no dia 16/08, às 10h30, na Sociedade Cultural Lírica "
FONTE : Site oficial da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário