quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Agende-se : Lixo ? Não : Arte !

Como dizia o saudoso CHACRINHA ( 1917-1988 ) : " NADA SE CRIA , TUDO SE COPIA ! " . Este pobre e limitadíssimo ainda completa : " E TAMBÉM É TRANSFORMADO ! ".....É o que você terá a oportunidade de conferir no espaço expositivo JUAREZ MACHADO ( ABAIXO - localizado no Centreventos Cau Hansen - avenida Beira-Rio - 315 ) . Mas corra : a exposição termina amanhã ( 11 de novembro - o horário de visitação é entre as 8 horas e as 18 horas ) ......CONFIRA : 



"Tereza Bossler ( ABAIXO ) , acadêmica do curso de Artes Visuais da Universidade Federal do Paraná (UFPR), trabalha com vidros danificados há cerca de dois anos, sendo este o seu objeto de pesquisa na faculdade. 

Esta mostra consiste em três instalações, nas quais a artista ( ABAIXO ) se apropria de vidros descartados de para-brisas de carros, de placas das Estações Tubo (URBS) de Curitiba e garrafas de bebidas.

Os vidros apresentam rachaduras, fazendo parte da poética de Tereza Bossler sobre este tipo de material, ora por resgatar uma memória, ora por considerá-las constituintes de uma beleza, através da incidência da luz sobre elas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário