terça-feira, 1 de novembro de 2016

Agende-se : Magia Celta

Como andam os seus conhecimentos gerais ? Hum , o que você saberia dizer , por exemplo , a respeito da IRLANDA ? Xiiiii !!!!! Essa foi forte ! Para saber a respeito daquele pequeno país-ilha europeu e que mantém uma secular e conflituosa rivalidade com a toda-poderosa Inglaterra você não precisa consultar alguma enciclopédia ou a sempre salvadora e providencial Wikipedia : basta cantar e dançar ! Eis a interessante pedida para a próxima sexta-feira ( 4 de novembro ) .....CONFIRA : 

"Dia 4 de novembro , a partir das 20 horas ,  tem Terra Celta Londrina ( ABAIXO ) no Bovary Snooker Pub ( Rua Visoconde de Taunay - 166 ; o TELEFONE é 47 3028-8087 ) . A abertura da noite fica por conta do Jeffy Brother’s e Adriano

Com influências da música folclórica européia e em especial a música tradicional da Irlanda, Escócia e Bretanha , o Terra Celta ( ABAIXO )  traz ao público brasileiro um ' folk rock ' enérgico e performático.

 Valendo-se de canções que são um convite para a participação do público, figurinos e instrumentos exóticos, o grupo ( ABAIXO )  formado em 2005 leva ao público uma apresentação totalmente interativa levando até os mais sisudos a entrarem na dança ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário