segunda-feira, 10 de abril de 2017

Agende-se : Corra ! Corra ! Corra !

Repetirei aqui o que já está no título : CORRA ! CORRA ! CORRA ! É SÓ ATÉ A PRÓXIMA QUINTA-FEIRA ( 13 DE ABRIL ) ....." UÉ ! MAS QUE COISA TÃO IMPORTANTE É ESSA ? " , está perguntando você aí do outro lado . Bom , deixarei que o pessoal do INSTITUTO INTERNACIONAL JUAREZ MACHADO lhe explique o que se trata .....CONFIRA :
 
"
A família Machado presta homenagem a um de seus membros mais compromissados com a história da arte em Joinville, o artista plástico Hamilton Machado ( ABAIXO ) . A exposição '  Sempre Hamilton '  resgata cerca de 90 obras
 
 
 que estarão expostas pela primeira vez ao público,  até 13 de abril nos dois salões do Instituto Internacional Juarez Machado ( ABAIXO - Rua Lages-994 , o TELEFONE é 47 3036 3086 ) .
 
 
Além dos desenhos em bico-de-pena da anatomia humana, técnica em nanquim que Hamilton ( ABAIXO )  desenvolvia com maestria, também pinturas surrealistas, estudos em guardanapos, fotografias, documentos e até objetos pessoais do artista estarão expostos de maneira didática no Instituto. " (  o horário da exposição é entre as 10 horas e as 19:30 horas )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário