quinta-feira, 6 de abril de 2017

Agende-se : Essa É Pra Você !

No próximo sábado ( 8 de abril ) a CONFRARIA DO ESCRITOR DE JOINVILLE estará reunida no galpão da AAPLAJ ( Associação dos Artistas Plásticos de Joinville ) na Cidadela Cultural ....." OK , MAS O QUE EU TENHO A VER COM ISSO , Ô CARA PÁLIDA ? " . Tem tudo a ver ! Aliás , deixarei com que os  próprios confrades lhe passem e um bom motivo para ir até lá nesse dia .....CONFIRA :
 
" Olá !

A próxima reunião da Confraria do Escritor acontece neste sábado, dia 08, das 10h às 12h, no galpão da AAPLAJ  ( ABAIXO ) , na Cidadela Cultural Antarctica.
 
 

A programação vai contar com a participação da artista plástica Roseli Ritzmann ( ABAIXO , OBRA ARTESANAL FEITA PELA ARTISTA ) , apresentando seu trabalho ' A poética das cores e infância de outros tempos em Joinville ' , e falando sobre criatividade, técnica de sublimação, elaboração de livro objeto e livro de tecido. 
 
 

Durante o encontro, terá ainda visita à exposição ' 9 x 12 - Além da Imagem ' , do grupo de artistas ( ABAIXO ) da Associação dos Artistas Plásticos de Joinville.

Contamos com sua participação.
Venha com a gente e divulgue.

Abraços ! "
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário