segunda-feira, 17 de abril de 2017

Agende-se : Solte-se !

Ei , você aí do outro lado : QUE TAL SAIR DO ARMÁRIO ? ......Calma : estou me referindo a algum possível talento artístico-literário que você tenha e que ainda não teve a oportunidade de ser mostrado . Caso você adore escrever e sinta que leve jeito para o "babado " , então preste atenção neste dica : até o próximo dia 22 de maio estarão abetas as inscrições para o primeiro concurso literário CARLOS ADAUTO VIEIRA ( ABAIXO , O ESCRITOR HOMENAGEADO - as inscrições são pelo seguinte endereço : https://goo.gl/ZGBVHX ) .
 
 
Além da dourada e especialíssima oportunidade para ter o seu tão sonhado livro publicado e conhecer outros escritores , os participantes concorrerão a prêmios em DINHEIRO ( Oba !!!! ) , a um vale-livros ,a um micro ondas e a um kit academia .
 
 
 Já as escolas , alunos e professores e alunos participantes concorrerão em 3 categorias : conto , poema e memória literária . E aí ? Vai continuar dentro do armário ? ( ABAIXO , ENCONTRO DE ESCRITORES OCORRIDO NO INSTITUTO INTERNACIONAL JUAREZ MACHADO )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário