sexta-feira, 13 de junho de 2014

Agende-se : Ouvidos Refinados

Para quem é fã da boa música e tem ouvidos refinados , a seguir uma excelente dica . CONFIRA :



" Amantes da música clássica terão um ótimo programa para o final de semana. Neste domingo (15), às 10h30, haverá apresentação da Orquestra Prelúdio de Joinville na Sociedade Lírica. ( FOTO ABAIXO )



O espetáculo faz parte do projeto 'Clássicos da Música no Presente', aprovado pelo Edital de Apoio à Cultura do Simdec 2013, e integra o projeto Concertos Matinais, da Fundação Cultural de Joinville. Serão interpretadas músicas de compositores clássicos como Bach, Mozart, Beethoven e Heitor Villa-Lobos e a entrada é gratuita.



As atividades da Orquestra Prelúdio de Joinville iniciaram em março de 2011, com o objetivo de oportunizar a vivência em grupo e a prática musical em conjunto para músicos da cidade, além de levar a música para as diversas regiões de Joinville. É uma orquestra de câmara composta por instrumentos de cordas e madeira.



Os ensaios são semanais e com direção musical e regência do maestro Rafael Daniel Huch.( FOTO ABAIXO )



 O maestro é natural de Joinville e iniciou seus estudos em música aos sete anos de idade. Foi aluno da Escola de Música Villa-Lobos e é graduado em Composição e Regência pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. É o maestro fundador da Orquestra Prelúdio ( FOTOS ABAIXO )  e também atua em Joinville na regência de quatro corais. "

FONTE : site PORTAL JOINVILLE



Nenhum comentário:

Postar um comentário