segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Momento Lírico : Partenogênese

Uma paixão pode mudar completamente uma pessoa e dar novo sentido à sua vida.......Comece a semana com todo o lirismo e romantismo da poesia do escritor MILTON MACIEL . CONFIRA : "Partenogênese: Fecundaram-me, os sonhos, a doída solidão E, na alma acostumada a medrosa divagar, Aconteceu uma gênese, uma autoconcepção: Nasceu uma capacidade inesgotável de amar. Então eu soube: Que no âmago desta alma, até então só e confusa, eu já amava e esperava a chegada de uma musa, eu já amava a certeza de um amor que chegaria. Então vi você: Você apenas chegou e ocupou todos os espaços! Minha carência absoluta, o vazio entre meus braços e essa ânsia de beijos que minha boca consumia. Partenogênese: Nem foi preciso ter você para que o amor nascesse. Bastou-me vê-la e compreender que ERA VOCÊ! E esse meu coração rendeu-se... Absurdamente APAIXONADO! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário