sexta-feira, 22 de maio de 2015

Agende-se : Humor e Drama

Um velho segredo entre mãe e filha  que acaba sendo descoberto , gerando muita confusão , reviravoltas , pondo em risco um casamento e .......provocando muitas risadas !  A seguir , mais informações a respeito do espetáculo que estará sendo encenado neste final de semana no GALPÃO DA AJOTE , a casa do teatro joinvilense . CONFIRA :

"Quem está se programando para o fim de semana, já pode incluir na agenda a apresentação da peça Defeito de Família, que está em cartaz no Galpão de Teatro da Ajote, em Joinville, de sexta-feira a domingo. O enredo do espetáculo produzido pela Cia de Artes Cênicas ATOS ( ABAIXO ) , gira em torno de um segredo guardado entre mãe e filha, e que vem à tona e provoca grandes confusões, colocando em risco um esperado casamento.



A peça é inspirada no texto de França Júnior, adaptado em 2011 pelo diretor carioca Rubens Lima Júnior para a ATOS como parte do musical À Brasileira, dentro do Projeto Dramaturgia Brasileira do Século XIX.
- A divisão do espetáculo se deu para que a companhia tenha espetáculos prontos para apresentar a qualquer momento, tornando um 'pocket' do espetáculo original-, explica o produtor Eduardo Vieira, -Mas em breve estaremos com o musical remontado integralmente-, completa.



Eduardo, que também integra o elenco da peça ao lado de Amanda Belmonte, Danny Batista, Eliane Ramin, Françuar Rodrigues e Lucas Cunha, destaca o grande trabalho de pesquisa em torno de Defeito de Família.

- Desde o cenário, figurino e maquiagem são estudado e analisados, montados por Augusto Pessoa com base na pesquisa realizada - conta.

De acordo com o produtor, como se trata de uma comédia musicada, os estudos sobre as referências da época se tornam mais árduos, pois é necessário ampliar a linguagem corporal e intencional para que o vocabulário mais rebuscado da época seja facilmente compreensível.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente, com preço promocional, noCapitão Space e pelo site www.enjoyevents.com.br.
 * SERVIÇO :
O QUÊ: espetáculo "Defeito de Família". ( ABAIXO )

QUANDO: dias 22, 23 e 24 de maio, às 20h30.
ONDE: Galpão da Ajote ( ABAIXO ) , anexo à Cidadela Cultural Antarctica (rua Quinze de Novembro, 1383).
QUANTO: R$ 20 (antecipadamente, no Capitão Space e pelo sitewww.enjoyevents.com.br) e R$ 25 (no local)
FONTE : Jornal A NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário