terça-feira, 12 de maio de 2015

Agende-se : Janis

Prédios centenários , muita história e lendas para contar , belas praias , um movimentado porto e JANIS JOPLIN  ! Sim , a velha São Chico tem a sua Janis Joplin e ela atende pelo nome de LILY BLUMERANTS .......Na próxima quinta-feira ( 14 de maio ) ela estará se apresentando no teatro JUAREZ MACHADO . Certeza de bom show ! A seguir ,mais informações . CONFIRA :

"Olá amigos, este é um CONVITE ESPECIAL para o show de comemoração dos meus 30 anos de carreira ( ABAIXO , LILY BLUMERANTS ) 



 e do LANÇAMENTO do ÁLBUM AUTORAL "CRIATURAS" no dia 14 de maio, quinta-feira, às 21:00, no Teatro Juarez Machado. ( ABAIXO )



Então, este compromisso é muito sério,(rsrsr)  por isso anote na agenda hoje mesmo e já vai convidando os amigos ! 
Estamos caprichando na produção, com cenário e figurinos da querida e competente Caren Negrelli, e a iluminação de Flávio Andrade.
Uma banda de altíssimo nível formada por
piano e teclados Leco Hubbe
contrabaixo Hamilton Cunha
guitarra e violão Gustavo Messina
trombone Aurélio Martins
percussão Edinho Faria
bateria Beto Guilherme
vocais Núbia Steiner
violoncelo - Regina Sprogis (participação especial na música DESNUDA)
acordeón José Mello (participação especial no tango A NOITE)
E como presente de aniversário convidei 2 artistas magníficos : o violonista carioca e produtor do CD MURI COSTA (ele acompanhou o mestre Dorival Caymmi por mais de 10 anos) e a minha comadre cantora MIRIAM MIRAH ( ABAIXO )



que vai mostrar um pouco do seu trabalho também!  Ela que fez parte dos grupos Tarancón e Raíces de América, se consagrou com a música MIRA IRA no Festival dos Festivais na Rede Globo, lembram? Somos parceiras numa salsa  que se chama Salsaparrilha. 
E pra completar este pacote de presente, vamos cortar o bolo no Capitão Space ( ABAIXO - ESQUINA DA RUA MARQUÊS DE OLINDA COM CAMPOS SALLES ), logo após o show.


 Que tal? Vai ser lindo !  
Beijos  
da Lily ( ABAIXO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário