segunda-feira, 11 de maio de 2015

Momento Lírico : Eu Acredito !

Dizem que o OTIMISTA é um pessimista que demora a se convencer .......Algo que se afirmar , com toda a certeza , a respeito da jornalista JAQUELINE DE MELLO é o seu incorrigível otimismo , especialmente sobre a complicada espécie humana ........Otimismo em excesso ?  Pensando bem.......ELA ESTÁ CERTA ! CONFIRA :

"Eu acredito nas pessoas e em seu potencial de fazer o bem, independente de seu credo, etnia, ou opção sexual. Independente de seu time, candidato ou partido que escolha seguir.



 Tudo o que vejo são homens e mulheres que querem algo em comum: um lugar melhor para se viver. Eu acredito que ainda exista muita gente de bom caráter e repleta de boas intenções e que as pessoas são muito melhores do que seus comentários que transbordam repugnância.



 Eu acredito no respeito da liberdade de expressão e na convivência harmoniosa das belas diferenças. Pois é, fazer o que se eu acredito ? "


Nenhum comentário:

Postar um comentário