quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Agende-se : Apendendo.....

Atenção educadores e apaixonado pela música ! Prestem muita atenção neste recado que a ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS DE JOINVILLE ( AMUJ ) agora irá lhes dar . CONFIRA ;

"A Arte Maior Convida a todos para dois importantes eventos:




LANÇAMENTO DE LIVRO:
Estaremos promovendo no dia 04/09 (sexta-feira) o lançamento do livro ' Música para Cartelas e Tubos Percussivos ' do autor Uirá Kulmann ( ABAIXO ) . O autor é um músico que esta em destaque no cenário educacional Nacional, e inclusive tem viajado o mundo levando o seu conhecimento.



O lançamento do livro acontece no dia 04/09 (sexta) e acompanha uma palestra gratuita de 2h sobre tubos percussivos. Essa oficina custa em média R$ 300,00 reais e será ministrada de graça em função lançamento do livro, é uma ótima  oportunidade para os educadores de Joinville.

OFICINA GRATUITA PARA COMUNIDADE:
Nesta mesma oportunidade também será oferecida uma oficina gratuita sobre Tubos Percussivos ( ABAIXO ) para até 30 pessoas, com duração de 2h.


No final de semana 05 e 06/09 haverá o curso Instrumental Orff, que é a metodologia para trabalhar com Xilofone ( ABAIXO )  com grupos de crianças ou adultos. É muito bom para quem esta trabalhando com colégios.




* Informações:

FÁBIO MARTINS - DIRETOR ADMINISTRATIVO www.artemaiorjoinville.com.br fb.com/artemaior Rua Orestes Guimarães, 104 - Centro - Joinville - SC | FONE: 47.3433.8807 "

Nenhum comentário:

Postar um comentário