sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Agende-se : Alto Astral

Você ainda não decidiu como irá começar o penúltimo mês de 2015 ? Pois agora trazemos um recado da FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE .........Já adiantamos uma coisa : você estará em ótimas companhias ! CONFIRA :

"Neste domingo (01), a partir das 16 horas, a quarta edição do projeto Jam no MAJ de 2015 leva aos jardins do Museu de Arte de Joinville (MAJ - ABAIXO ) o Encontro de Ritmos. 



O evento terá como convidados, o baterista Richard Montano, de Florianópolis; o também baterista Rafael Vieira, de Joinville; e o percussionista Jean Juarez Ferreira, o Jean Boca ( ABAIXO ) , de Jaraguá do Sul.




Sessão de jam pode ser entendida como um um evento musical ou atividade onde músicos tocam de forma improvisada, sem uma preparação ou arranjos pré-definidos.

Além desses convidados, outros também irão participar da jam session com seus instrumentos e saberes. E para recebê-los, a cantora Lily Blumerants ( ABAIXO ) , responsável pelo projeto, tem como banda de apoio, a Quartzo, formada por Gustavo Messina (guitarra), Leco Hubbe (teclados), Hamilton Cunha (contrabaixo) e Adalberto Guilherme (bateria).


Os convidados também passearão pelos ritmos brasileiros, mesclando gêneros e criando sonoridades ímpares.

O projeto Jam no MAJ ( ABAIXO ) , da cantora Lily Blumerants, foi contemplado no Mecenato Municipal de Incentivo à Cultura de 2014 do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), da Prefeitura e Fundação Cultural de Joinville.


                                            * SERVIÇO *

O QUÊ : Jam no MAJ – Encontro de Ritmos - Lily Blumerants recebe Richard Montano (Florianópolis - ABAIXO ),

 Rafael Vieira (Joinville - ABAIXO ) 

e Jean Juarez Ferreira, o Jean Boca (Jaraguá do Sul)

QUANDO : domingo, dia 1º de novembro, às 16 horas

ONDE : Jardins do MAJ – Museu de Arte de Joinville

QUANTO : Gratuito

MAIS INFORMAÇÕES : Lily Blumerants ( ABAIXO ) – 9995-1772 / lily_jazz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário