quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Agende-se : Chique Núrtimo !

Você faz bem o estilo FASHION : adora e sempre faz questão de estar antenado ou antenada nas últimas tendências e novidades da moda . Pois agora deixaremos que a FUNDAÇÃO CULTURAL DE JOINVILLE passe um recado para você . CONFIRA :

" ' 30 Anos de Moda com Arte" '  é o nome da exposição que será aberta nesta terça-feira (27) no Museu de Arte de Joinville ( ABAIXO )



e marcará a trajetória profissional do estilista-costureiro joinvilense ELuiz. A noite de abertura será um evento fechado, mas a mostra, que brindará as três décadas de criações de ELuiz  ( ABAIXO , DE TERNO CLARO ) no segmento de alta costura, estará aberta à visitação de 28 de outubro até o próximo dia 29 de novembro, com entrada gratuita. A exposição conta com o apoio da Prefeitura e Fundação Cultural de Joinville .




Durante o período de um mês, o estilista-costureiro estará apresentando sua coleção com diversos trajes confeccionados durante esses anos. Além de expor peças elaboradas durante os últimos 30 anos, a mostra traz uma sala especial com a exposição do Manto da Nossa Senhora da Graça de São Francisco do Sul , ( ABAIXO )

 especialmente confeccionado e bordado pelo costureiro-estilista e doado para o acervo da paróquia em comemoração aos seus 350 anos e uma sala intitulada Da Noiva com peças do Museu de Arte Sacra de São Francisco do Sul ( ABAIXO ) compondo assim, moda com arte .


O curador será Giovanni Francisco da Silva Lemos, que tem vasta experiência em cargos de executivo na área cultural - exposições, palestras, conferências e seminários como museólogo e curador.

                                                    * SOBRE ELUIZ  *

Pioneiro no segmento de mora em alta costura em Santa Catarina, Eluiz (Edson Luiz Gonçalves - ABAIXO ) é autodidata , 

através de livros da Deutsche Bekleidungs – Akademie München, com curso de aperfeiçoamento da ESMOD – Paris. 

Tem pós-graduação em moda e marketing, com 30 anos de experiência como costureiro-estilista e mais de seis mil trajes confeccionados no Brasil e exterior. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário